Lisboa, 4 de outubro de 2021:
A GLS, um dos principais prestadores de serviços de encomendas, revela hoje a sua nova identidade de marca. Esta atualização tem por base os atributos que fizeram da GLS uma empresa bem-sucedida no mundo em rápida mudança como o dos serviços de encomendas, servindo também de suporte à ambição de crescimento da empresa.
A nova identidade reflete o entusiasmo, a ambição e o dinamismo da empresa
A nova marca chama a atenção com um azul e amarelo marcantes. A seta amarela que há muito representa a empresa é incorporada à letra G com um design mais compacto, pontuado por um ponto que simboliza a experiência da GLS, missão ponto a ponto e ligação com os seus clientes na era digital. O novo visual é reforçado por uma linguagem clara, num tom divertido e com um estilo espirituoso.
Esta renovação surge num momento de grande mudança para a empresa. Os clientes procuram cada vez mais soluções de transporte fáceis, transparentes e sustentáveis. Em resposta a esta necessidade crescente, a GLS tem vindo a adaptar a sua rede e serviços para soluções mais internacionais, convenientes, digitais e, precisamente, mais sustentáveis. A empresa pretende reforçar a liderança transfronteiriça com foco no crescimento dos serviços B2C, mantendo ao mesmo tempo a forte pegada da empresa em B2B. Devido à existência da sua rede transfronteiriça dedicada, com conhecimentos significativos do mercado local, a GLS está confiante em alcançar o seu objetivo de crescimento até 2025.
“Na GLS, há mais de 30 anos que prestamos um serviço personalizado e conveniente e construímos, graças a isso, uma forte relação com as nossas pessoas e os nossos clientes. Como as necessidades dos clientes e do mercado de encomendas têm vindo a mudar rapidamente, está na altura de mudarmos também”, afirma Martin Seidenberg, CEO do GLS Group. “A nova identidade da marca transmite a vanguarda do nosso trabalho e ambição de uma forma mais abrangente. É dinâmica, arrojada, moderna, vívida e pessoal. Reflete perfeitamente quem somos e quem seremos”.
A nova marca será lançada gradualmente em todos os mercados da Europa e América do Norte, com início oficial a 4 de outubro.