Seguimento de envio    

  

Redirecione os seus Envios de forma conveniente
– A escolha é sua

Se por algum motivo não tiver disponibilidade para receber o seu envio, pode facilmente solicitar um redirecionamento ou selecionar uma das muitas opções de entrega. Este serviço é gratuito e oferece-lhe o máximo de flexibilidade e controlo.

No entanto, para poder fazer o seu redirecionamento já terá de ter recebido um aviso de passagem ou um e-mail de notificação da encomenda. O nosso sistema de controlo de encomendas oferece uma maneira prática de verificar quais são as opções de entrega que estão disponíveis para a sua encomenda em específico.

Aviso de Passagem

No Aviso de Passagem que o nosso estafeta deixou no seu correio após uma primeira tentativa de entrega pode encontrar o Track ID. É através deste Track ID que pode verificar as opções de entrega disponíveis e selecionar a mais adequada para si.
Localizador de Encomendas

Pretende redirecionar a sua encomenda?

Se a GLS não puder entregar-lhe a sua encomenda pessoalmente, pode solicitar que a mesma seja entregue a um vizinho ou a uma ParcelShop próxima da sua morada. O redirecionamento de encomendas e o cumprimento das opções escolhidas são gratuitos.
Redirecionar uma Encomenda

FlexDeliveryService

Recebeu uma notificação de encomenda da GLS por e-mail? Neste caso, pode escolher redirecionar a sua encomenda ou selecionar uma opção de entrega alternativa. Para fazer isso, só precisa de clicar nas opções de entrega especificadas no seu e-mail.
Localizador de Encomendas

A escolha é sua – todas as opções de entrega resumidas:

Redirecionar para uma ParcelShop

A sua ParcelShop receberá a encomenda e guardará a mesma para si até oito dias úteis.

Pesquisar uma Parcelshop

Levantar a encomenda no Depot GLS

Também disponibilizamos a opção de redirecionar o seu envio para o Depot da GLS, onde será guardado por quatro dias úteis. Decorrido este prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.

Encontrar o Depot GLS

Endereço de entrega alternativo

Não está em casa durante o dia? Não há problema! Só tem de solicitar que a sua encomenda seja entregue numa morada diferente. Por exemplo, para o seu local de trabalho ou para um parente que esteja em casa durante o dia. Use o FlexDeliveryService fornecido pelo remetente da encomenda.

Entrega num dia diferente

Pode selecionar uma data específica para entrega. Após o envio disponibilizamos 6 dias úteis para a remarcação. A janela de tempo de entrega prevista permanece inalterada.

Ir para o Localizador de Encomendas

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Redirecionar uma encomenda
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