Insira a sua localização abaixo

Fazer devoluções nunca foi tão fácil

Os sapatos que comprou não lhe servem? Os jeans não ficaram tão bem como estava à espera? Só há uma coisa a fazer: devolver a encomenda!

É tão fácil:

1. Obtenha uma etiqueta de devolução

O fornecedor determina como pode obter a sua etiqueta de devolução. A maioria das vezes, leva apenas alguns cliques.

Perguntas frequentes

2. Embale o item

Embale o seu item e remova todas as etiquetas de envio antigas da encomenda.

Dicas de embalamento

3. Envie o item para devolver

Entregue a sua devolução com a etiqueta de devolução numa ParcelShop local da GLS.

Pesquisar ParcelShop

Obtenha uma etiqueta de devolução

O seu fornecedor decide como a etiqueta de devolução será fornecida. Recomendamos as seguintes etapas:

  • Verifique se a etiqueta de devolução já está incluída na encomenda;

  • Verifique se há alguma informação no site do fornecedor sobre o envio de devoluções;

  • Muitas vezes, pode também criar a sua etiqueta de devolução diretamente no site.

  • Contacte o seu fornecedor.

Aqui pode encontrar todas as nossas ParcelShops

Insira a sua localização abaixo

Não encontra nenhuma ParcelShop da GLS perto de si?

Não há problema – estamos aqui para ajudá-lo e teremos o maior prazer em receber os seus comentários. Envie-nos a sua sugestão de ParcelShop local. Para tal basta clicar no botão a seguir. Não podemos prometer nada, mas faremos o nosso melhor para criar uma ParcelShop da GLS no local desejado. Juntos fazemos a diferença!
A minha sugestão de ParcelShop