Quero ser Distribuidor2021-05-21T21:58:01+00:00

Vamos entregar juntos!

Se já trabalha ou trabalhou na área de transportes e logística e pretende fazê-lo com um parceiro de confiança, a GLS Portugal é a resposta certa. Estamos sempre à procura de novos motoristas/empresas de transportes independentes em Portugal (Continental e Ilhas) para trabalhar connosco, um pouco por todo o país.

Na GLS, assumimos o compromisso de manter uma colaboração com base na confiança e num relacionamento comercial duradouro. Só assim podemos criar uma base de serviço de qualidade que oferecemos aos nossos clientes, onde os nossos distribuidores desempenham um papel fundamental. Contudo, tenha em conta que a GLS não fornece um pagamento pessoal. Trabalhamos exclusivamente em regime de sub-contratação ou agencial.

Faça parte da nossa equipa! Contacte-nos através do formulário abaixo e iremos encontrar a melhor opção para si. Contamos com uma ampla rede de mais de 240 ParcelShops e 50 agências (incluindo dois depots) em todo o país.

O que lhe oferecemos?

  • Trabalho estável e as melhores oportunidades de sucesso num ambiente de crescimento contínuo no sector das encomendas

  • Trabalho em equipa, orientado para a cooperação de todos

  • Ferramentas digitais de ponta que facilitam o seu trabalho

  • Cuidamos da sua saúde: processos de entrega e recolha com toda a segurança

  • Faça parte de uma empresa líder de qualidade em logística de encomendas europeia

Porque é que a GLS trabalha com parceiros de transporte ou empresas de transporte independentes?2021-04-09T15:52:16+00:00

Como a maioria das grandes empresas de encomendas em Portugal e no resto da Europa, a GLS recorre aos serviços de parceiros de transporte ou transportadoras independentes para realizar a recolha e entrega das encomendas.

Os nossos parceiros de transporte conhecem os seus mercados e condições locais melhor que ninguém, permitindo-lhes fazer um planeamento em primeira mão. São os próprios distibuidores que melhor conhecem os seus locais de entrega, horários, pontos de contacto, moradas alternativas e restrições de acesso.

Que medidas a GLS toma para melhorar as condições de trabalho dos distribuidores?2021-04-09T15:53:13+00:00

Nos últimos anos, a GLS Portugal tem feito melhorias contínuas e investimentos para otimizar os seus sistemas, redes, dispositivos móveis, serviços, ferramentas, processos e formações. Nos últimos meses, por exemplo, foram implantados processos de entrega e recolha com o mínimo de contacto, priorizando a saúde e segurança dos nossos colaboradores.

Que tipo de formação oferece a GLS Portugal?2021-04-09T15:53:34+00:00

A GLS oferece aos seus distribuidores e agências informações e formações sobre aspectos relacionados com as operações, regulamentos, segurança e sustentabilidade. Fornecemos, também, aos nossos parceiros de transporte os conceitos básicos e todas as ferramentas para uma gestão bem-sucedida em funções operacionais e administrativas.

Por ser uma empresa que possui as certificações ISO 9001: 2015 para a gestão da qualidade e ISO 14001: 2015 para a gestão ambiental, os processos, produtos e serviços terceirizados são auditados. Isso inclui a gestão de empresas de transporte.

Como é feita a comunicação entre a GLS Portugal e os seus parceiros de transporte?2021-04-09T15:58:02+00:00

A GLS promove a comunicação direta entre o distribuidor e o local de trabalho ou agência da GLS.

O fluxo de informações entre destinatários e notificações de entrega ou modificações são suportados por soluções tecnológicas de ponta à disposição dos distribuídores. Procuramos simplificar, melhorar e facilitar o trabalho.

Na GLS Portugal damos suporte diário a toda a rede da empresa, para que tenham toda a informação sempre atualizada ao seu dispor. Somos uma equipa unida e pronta a ajudar!

Vestuário laboral e veículos de entrega2021-04-09T15:57:50+00:00

Os distribuidores possuem um amplo catálogo de vários tipos de vestuários de trabalho GLS que devem ser utilizados durante o dia de trabalho. A oferta contém uma ampla gama de roupas e itens diferentes que levam em consideração as necessidades individuais dos motoristas em termos de género, tamanho, estação do ano, aplicação, etc.

Os veículos de entrega devem seguir os regulamentos de rotulagem GLS. Todos os veículos devem colocar os autocolantes de identificação fornecidos pela empresa que têm vários tamanhos de modo a adaptá-los ao modelo e medidas das carrinhas de transporte.

    Dados de contacto


    Dados da empresa


    Informação Adicional

    (*) Campo Obrigatório


    Outros contactos GLS

    Ver contactos
    Go to Top