O Reino Unido (UK) deixou de ser membro da União Europeia dia 31.01.2020. A partir de 01.01.2021, apenas são processados ​​os envios que chegam acompanhados de informação aduaneira completa. A República da Irlanda continua a ser membro da UE e a Irlanda do Norte continua na união aduaneira como é hoje. Para encomendas para ambas as partes da Irlanda, nenhuma formalidade alfandegária será exigida.

Durante muitos anos, a GLS tem sido o parceiro confiável dos clientes para a entrega dos seus envios na Europa e no mundo. Isto ocorre porque os clientes da GLS contam com processos existentes e comprovados para importações e exportações contínuas, incluindo entregas que exigem liberação alfandegária. A GLS oferece aos seus clientes um amplo suporte para as suas encomendas para o Reino Unido a partir de 2021. Com a GLS, as suas exportações para o Reino Unido estão sempre em boas mãos!

Informação Brexit

Informação geral do Brexit

Fazer download

Sobre nós

Como empresa europeia de encomendas, estamos comprometidos com o meio ambiente na nossa atividade. Conheça as nossas iniciativas.

A nossa sustentabilidade

Grupo GLS

A GLS Portugal é a subsidiária em Portugal do grupo GLS. Saiba mais sobre a nossa extensa rede na Europa e América do Norte.

Sobre nós