Receber envios – todos os serviços para destinatários

Está à espera de receber uma encomenda da GLS? Oferecemos-lhe várias soluções de entrega flexíveis, escolha a que melhor se adapta a si. Se desejar, pode solicitar a entrega num dos mais de 240 pontos de recolha na nossa rede ParcelShop GLS.

Acompanhe o estado do seu envio em todos os momentos!

Seguimento de envio    

  

      

Gestão de envios simplificada – receba encomendas com a GLS Portugal

Entregas em 24 horas em Portugal: com a GLS Portugal, recebe a sua encomenda de forma rápida e confiável.

Graças ao nosso localizador de envios, consegue acompanhar todo o estado da sua encomenda a qualquer momento online. Caso não consiga receber a sua encomenda no dia previsto, temos vários opções de entrega flexíveis para que possa escolher o que  lhe for mais conveniente.

O nosso serviço de Atendimento ao Cliente

Temos uma equipa de Atendimento ao Cliente responsável por gerir todas as questões que nos chegam dos destinatários. Pode contactar-nos por telefone ou através de um dos nossos formulários. Este serviço é gratuito e está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Se tiver alguma dúvida fora deste horário, envie-nos um email ou preencha um dos nossos formulários e responderemos com a maior brevidade possível.

Consulta sobre um envio

Aviso de Passagem

No Aviso de Passagem que o nosso distribuidor deixou no seu correio após uma primeira tentativa de entrega pode encontrar o Número do envio/Track ID. É através deste Número de envio/Track ID que pode verificar as opções de entrega disponíveis e selecionar a mais adequada para si.

Redirecionar uma entrega

Caso não consiga receber a encomenda em casa, pode solicitar a entrega noutro dia ou escolher um ponto de recolha da nossa rede ParcelShop GLS. Tem ao seu dispor mais de 240 ParcelShops em todo o país.

Redireccionar uma encomenda

Não estava em casa, como posso receber a minha encomenda?

Se o nosso distribuidor não o encontrar em casa, pode solicitar a um vizinho que receba a encomenda por si ou deixar a sua encomenda na ParcelShop mais próxima para que possa levantá-la quando lhe der mais jeito durante 10 dias úteis após o dia da entrega. Se a entrega no vizinho ou no ponto de recolha não puder ser feita, o distribuidor fará uma segunda tentativa de entrega. Para além disso, o nosso distribuidor deixará um Aviso de Passagem na sua caixa de correio com as informações da sua encomenda. Neste Aviso de Passagem, encontrará o número de envio/track ID para poder localizar a sua encomenda.

Consulte as nossas perguntas frequentes, onde encontra mais informações relacionadas com o seguimento do seu envio. Pode, também, enviar-nos as suas questões através dos nossos formulários ou contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Perguntas Frequentes