Lisboa, 26 de julho de 2022:
A GLS, provedora líder de serviços de encomendas internacionais, lança o seu novo serviço International ShopDeliveryService para entregas para 15 países em toda a Europa, com alargamento previsto a mais países. Um serviço à escala europeia que permite que os clientes tenham as suas encomendas internacionais entregues num local de recolha à sua escolha. O International ShopDeliveryService da GLS oferece aos destinatários a flexibilidade de recolha do seu pedido quando for mais conveniente e no local que melhor se adapte aos seus desejos pessoais.
Este novo serviço oferece inúmeros benefícios, como um sistema de notificação proativo e adequação para entrega em vários locais de recolha. Com esta oferta, a GLS criou a solução de entrega B2C transfronteiriça ideal que vai além dos serviços de entrega padrão.
International ShopDeliveryService
A GLS esforça-se para oferecer aos seus clientes um serviço confiável e de alta qualidade. Ao utilizar o International ShopDeliveryService, encomendas até 20kg podem ser entregues em mais de 33.000 pontos de recolha em toda a Europa, garantindo que um ponto de entrega está sempre por perto. Devido ao conveniente horário de funcionamento das Parcel Shops GLS e dos locais de recolha, os destinatários podem utilizar o seu tempo de forma eficiente e decidir quando e onde a encomenda será levantada, sem ter de se preocupar em perder uma encomenda numa determinada hora de entrega.
Além dos benefícios que traz ao destinatário, o International ShopDeliveryService aprimora a experiência e as capacidades dos remetentes. Não importa onde os seus clientes estão baseados – a GLS pode oferecer a solução de entrega que se adapta às suas necessidades. Isto permite que os remetentes aprimorem a experiência e o serviço do cliente, bem como aumentem as suas ofertas comerciais.
Reforço do portfólio de serviços transfronteiriços
A GLS está a alargar o seu portefólio de serviços ao consumidor transfronteiriço com a introdução deste novo serviço. Como parte da sua abordagem de negócios flexível, a GLS continua a adaptar a sua entrega e serviços às necessidades dos consumidores. O International ShopDeliveryService aprimora um portfólio de atendimento ao cliente já impressionante, incluindo várias opções de entrega existentes. Para além desta nova solução, os clientes GLS podem usufruir de serviços como entrega ao domicílio, Parcel Shops e Parcel Lockers. O serviço de encomendas transfronteiriças da GLS garante um serviço fiável e de alta qualidade em toda a sua rede internacional.
Este novo serviço oferece aos clientes maior flexibilidade no momento de organizar as entregas. De empresas a indivíduos, os clientes da GLS podem personalizar a sua experiência de acordo com suas preferências e necessidades.
“Tornamos a entrega de e-commerce uma ótima experiência para os consumidores ao estarmos próximos dos nossos remetentes e destinatários. Com este serviço, a GLS está a expandir o seu portfólio de serviços internacionais B2C, visando uma abordagem focada no cliente”, diz Saadi AlSoudani, Chief Diretor Internacional do Grupo GLS. “Continuaremos a cobrir as necessidades dos destinatários e remetentes da GLS – porque entendemos que o tempo do nosso cliente é precioso.”
O novo serviço estará disponível para entregas nos seguintes países: Áustria, Bélgica, Croácia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Hungria, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, Espanha, Eslováquia e Eslovénia. A GLS expandirá a lista de países abrangidos nos próximos meses.