Lisboa, 30 de maio de 2022:
Campanha foca a abordagem personalizada da GLS no serviço de entrega de encomendas
A GLS Portugal, em linha com os 40 países que formam a empresa a nível internacional, e na sequência de um rebranding da marca que teve início em outubro de 2021, lança agora uma campanha onde a mensagem principal assenta no serviço de entrega de encomendaspersonalizado, “encomendas para pessoas”, um dos fatores diferenciadores da GLS face à concorrência.
A campanha da GLS assenta no princípio basilar do Grupo de que “uma encomenda nunca é apenas uma encomenda”, quer para o remetente,quer para o destinatário. O processo que envolve o serviço da GLS abarca muito mais do que o conteúdo da própria encomenda, pois também envolve a entrega de esperanças, sonhos e ambições.
“Encomendas para pessoas” é o mote da nova Campanha Internacional
A campanha, lançada na Europa e América do Norte pretende, assim, comunicar uma marca renovada e jovem, onde o cliente tem o foco principal. Nas palavras da Gerente Sénior de Estratégia, Marketing e Comunicação do Grupo GLS, Marleen Rooders, “No ano passado foram dados passos importantes para fortalecer ainda mais a marca e destacá-la no mercado, com vista a tornar a GLS no parceiro de eleição no setor das entregas de encomendas. Uma campanha a nível internacional é um passo importante para sermos vistos, nos mercados em que atuamos, como a melhor solução neste segmento”.
Rute Oliveira, Diretora de Marketing da GLS Portugal considera que esta campanha, fruto da renovação da marca “reflete a proximidade da GLS com os seus clientes, bem como o posicionamento enquanto empresa que não se limita a fazer entregas de encomendas. Cada encomenda que entregamos contém uma história, e tem um significado especial para quem a recebe. E é isso que queremos valorizar com esta campanha em Portugal”.
A campanha, que será lançada em todos os mercados onde a GLS opera, terá início a partir de 30 de maio, em suportes de vídeos, publicidade outdoor, canais digitais e redes sociais.