FlexDelivery Service

Com o serviço FlexDelivery Service da GLS os destinatários recebem a informação sobre a entrega da encomenda por email a cada estado do seu envio. Assim, podem gerir a entrega da mesma através de diferentes opções, decidindo por exemplo, o local e data. Desta forma, é evitada uma entrega mal sucedida atempadamente e a mesma é entregue de forma mais rápida e de forma mais conveniente.

Mais opções de entrega

Como funciona

A encomenda está a caminho

Assim que a GLS recolher a encomenda no remetente, o destinatário recebe um e-mail com a data estimada da entrega.

Os dados são baseados na experiência anterior, mas não são rigoroso (por exemplo, se há um local que ficou com tráfico de veículos maior, não conseguimos medir ou controlar esses casos esporádicos).

Já sabe se não estará ninguém para receber a encomenda? Não há problema – é possível selecionar uma alternativa de entrega.

Após a entrega ou a tentativa de entrega

Recebe a informação sobre a encomenda após a entrega. Independentemente se selecionou uma opção de entrega alternativa.

Mais opções

No email, é possível encontrar um Link para o website da GLS – levando-o diretamente para as opções de entrega da encomenda. Poderá escolher as diferentes opções imediatamente, sem realizar o login.

Por exemplo, tem a opção de escolher a data de entrega ou redirecionar a encomenda – para uma morada diferente da registada em sistema ou para uma GLS Parcelshop.

Mais sobre as opções de entrega