FlexDelivery Service: só tem de escolher
nós entregamos!

Decida a data, a localização e muito mais.

O primeiro passo é via email

É enviado via email a informação importante sobre a encomenda no início do processo de entrega da mesma.

O link no email leva-o diretamente às opções de entrega.

Selecione a data de entrega

Pode selecionar uma data especifica para a entrega. Após a data de envio poderá selecionar os próximos seis dias. O prazo estimado para a entrega permanece o mesmo. Basta clicar e confirmar em “Entrega no dia selecionado”. A GLS irá proceder à entrega do mesmo.

Entrega numa morada alternativa

Não estará em casa durante o dia? Então terá a encomenda entregue numa outra morada. O local de trabalho ou um alguém que esteja em casa durante o dia, por exemplo, poderá ser a alternativa de entrega. Basta selecionar e clicar em “Entrega para uma nova morada “ e inserir a mesma e confirmar. A GLS redirecionará imediatamente a encomenda.

Entrega numa Parcelshop GLS

A GLS tem uma rede de Parcelshops com mais de 5.000 pontos. Pesquise online por uma perto de si e a encomenda seguirá diretamente para o ponto selecionado. A Parcelshop aceitará a encomenda e o guardará até oito dias úteis.

As Parcelshops GLS possuem um horário flexível para o cliente, para que seja mais fácil recolher a mesma. Clique em “Entregar numa ParcelShop GLS” e depois selecione a ParcelShop GLS que pretende e confirme. A GLS redirecionará a encomenda para a mesma.

Recolha num dos armazéns

Também poderá escolher recolher a encomenda num dos nossos armazéns GLS responsável pelo seu código-postal. Iremos guardar a encomenda até quatro dias úteis. Após esse prazo, será devolvido ao remetente. Clique e confirme a opção “Selecionar recolha num dos armazéns GLS”. A GLS guardará a encomenda para si.

Recusar encomenda

Pode recusar uma encomenda mesmo antes desta ser entregue. Como destinatário, pode beneficiar desta opção se não pediu a mesma ou se desistiu da compra. Basta clicar e confirmar a opção “Recusar encomenda”. A GLS irá devolver a encomenda ao remetente.