FAQ ParcelShops2021-10-02T14:25:15+00:00

Perguntas Frequentes

ParcelShops

Quer transformar o seu negócio local numa ParcelShop GLS? Respondemos abaixo a estas e outras questões mais frequentes.

Como posso tornar-me numa ParcelShop GLS?2021-05-04T19:35:45+00:00

Obrigado pelo seu interesse em ser um ponto de recolha e entrega da nossa rede de ParcelShops GLS!

É possível fazê-lo de 2 maneiras diferentes:

Assim que recebermos a sua solicitação, a equipa de vendas das ParcelShops GLS entrará em contato consigo o mais brevemente possível.

Que serviços oferece uma ParcelShop GLS?2021-05-05T12:11:39+00:00

Tornar-se numa ParcelShop GLS, implica que passe a receber e entregar encomendas da nossa rede para posteriormente serem levantadas pelos destinatários.

Se desejar, pode também comercializar o envio de encomendas através da GLS, obtendo ainda uma receita extra mais atrativa.

Como ParcelShop GLS tenho de informar as minhas mudanças de horário?2021-05-04T19:37:43+00:00

Sim, é muito importante que o faça! Na GLS colocamos os dados atualizados das lojas no nosso site através do motor de pesquisa ParcelShops. Os destinatários ou clientes da GLS podem consultar os dados da sua loja e ter acesso ao horário de funcionamento da mesma.

Também é muito importante que nos avise quando o seu negócio fechar para feriados, para que possamos interromper o recebimento de encomendas alguns dias antes do seu encerramento e para que os destinatários e clientes da GLS tenham as informações atualizadas.

Pode notificar-nos dessas mudanças através do e-mail parcelshop@gls-portugal.com.

Gostaria de fazer publicidade na minha localização para que todos saibam que sou uma ParcelShop GLS. Como posso fazer?2021-05-21T15:03:52+00:00

A equipa de ParcelShops GLS irá ajudá-lo no que for preciso: material para ter na loja, folhetos com informação, banners digitais, etc. Nada lhe irá faltar para publicitar a sua nova oferta de serviço na sua área de atuação! Basta enviar um email para parcelshop@gls-portugal.com.

Quais são os benefícios de ser uma ParcelShop da GLS?2021-05-04T19:38:55+00:00

Ser um ponto de conveniência GLS permite-lhe atrair mais clientes para o seu negócio, fidelizar os seus clientes atuais e aumentar a sua visibilidade online.

Resumindo, pode aumentar as suas vendas e obter receitas adicionais ao comercializar as encomendas dos seus clientes através da nossa rede, diversificando a oferta na sua área de influência.

Quanto tenho de investir para me tornar numa ParcelShop GLS?2021-05-04T19:39:49+00:00

ZERO! A oferta dos nossos serviços como ponto de recolha ParcelShop GLS é totalmente gratuita.

Oferecemos-lhe, também, todo o material publicitário, para além de adicionar o seu ponto no nosso motor de pesquisa online, onde os clientes podem seleccioná-lo para ir levantar uma encomenda.

É necessário algum tipo de equipamento informático?2021-05-04T19:40:42+00:00

As nossas soluções são totalmente online, pelo que só precisa do seu dispositivo habitual com ligação à internet (Computador, Telemóvel ou Tablet). Com o nome de usuário e a senha que lhe fornecermos, pode fazer tudo em poucos cliques!

Que obrigações tenho como ParcelShop GLS?2021-05-04T19:41:10+00:00

Como ponto de recolha e envio de encomendas GLS, deve fornecer todas as informações aos seus clientes sobre a possibilidade de receber, enviar ou devolver encomendas através da GLS no seu comércio.

Clientes ParcelShop

Tire as suas dúvidas na hora de levantar e enviar encomendas nos pontos de conveniência da rede ParcelShops GLS.

Tenho que levantar uma encomenda numa ParcelShop GLS mas não consigo ir. Como posso fazer?2021-05-04T19:42:50+00:00

Para que outra pessoa receba uma encomenda em seu nome, deve preencher autorização e entregá-la à pessoa que você autorizar a levantar a sua encomenda, juntamente com uma fotocópia do seu CC / Passaporte. Com estes documentos, procederemos à entrega da encomenda à pessoa autorizada no posto de recolha ParcelShop GLS selecionado.

Quero devolver uma encomenda que recebi pela GLS. Como posso fazer?2021-05-04T19:43:22+00:00

Deve entrar em contato com o fornecedor que lhe vendeu a mercadoria e solicitar a sua devolução. Este irá dar-lhe as instruções para a devolução correta e, se for através de um dos pontos de conveniência da nossa rede ParcelShop GLS, você receberá um e-mail com um código QR. Com este código, pode devolver a sua encomenda em qualquer ponto de recolha na nossa extensa rede em Portugal.

Lembre-se que a encomenda deve estar protegida e totalmente acondicionada, incluindo o seu nome e endereço na encomenda.

Perguntas Frequentes
Go to Top